7taças

7taças

terça-feira, 7 de setembro de 2010

todas ad musicas do fernandinho

Abundante Chuva
Águas Vivas
Ainda que a Figueira
Ainda que a Figueira
Anjos e Querubins
Ao Deus de Abraão
Baruk Raba
Bem Aventurado
Canta Alegremente
Cantarei ao Senhor
Chegou
Chegou o Tempo
Chorem
Chuva
Chuvas de Bênçãos
Como Eu Te Amo
Dançar na Chuva
Depois do sol
Derrama
Desde a Antiguidade
Desde O Levantar
Deus De Antiguidade
Deus de Promessas
Deus Está No Controle
Deus tem O Melhor Pra mim
Dias de Elias
Digno (Worthy)
Eis-me aqui
Ele Vem
Emanuel
Eu Fui Comprado
Eu quero amar
Eu Te Louvarei
Eu Vou Abrir o Meu Coração
Eu Vou Dançar Na Chuva
Eu vou subir a Montanha
Faz Chover
Fogo Consumidor
Fogo Consumidor
Formoso és
Geração de Samuel
Grande é o Senhor
Grandes Coisas
Grandes Coisas
Há um Rio
Já Estou Crucificado
Jesus Eu Te Amo
Leva-me Além
Louvai ao Senhor
Mais Alto
Me leva
Meu Alvo
Meu Deus É Soberano
Meu maior prazer
Nada Além do Sangue
Não há outro
Narração
Nuvem De Glória
O Meu Deus é Soberano
Pai de multidões
Pai de Multidões
Perdão
Preciso de ti
Preciso de você
Quero Te Obedecer
Restitui
Rio de Deus
Sara-me
Se Deus e Por Nós
Se Não For Pra Te Adorar
Se nao for pra te adorar
Sede de Justiça
Semelhantes a Jesus
Senhor Da Glória
Senhor Jesus
Seu Sangue
Shekinah
Som De Chuva
Sorria
Superabundante Graça
Te Adorar
Te Adorarei
Temos Que Ser Um
Tenho Fome
Teu Nome é Santo
Todas as Coisas
Todas as coisas
Todas Coisas
Totalmente Teu
Tua fidelidade
Tua Glória A Brilhar (Facedown)
Tudo O Que Eu Quero
Uma Nova História
Yeshua




site: http://letras.terra.com.br/fernandinho/

Nenhum comentário:

Postar um comentário